Formatura

Clube Gonzaga - Pelotas/RS

Helena Molina

Essa é a Helena, e nossa comemoração foi animal!


Digo nossa, não só pelo fato de ter passado grande parte do dia ao lado dela, e sim por acompanhar o esforço e dedicação desde que nos conhecemos. E comemorei junto, com orgulhoso de ser escolhido para aquele momento único.


Clientes sempre viram amigos, e com ela não seria nada diferente, uma conexão animal desde a nossa primeira reunião e uma parceria muito massa. Entre a contagem regressiva para o grande dia e a expectativa crescente da chegada foram muitas risadas, e o pensamento que o dia 9 seria muito natural, por mais que ela insistisse que a vergonha atrapalharia, foi esse detalhe que deu o tom de toda espontaneidade que rolou desde o inicio da tarde, uma gargalhada atrás da outra, e quanto trancava era só pedir uma foto séria, que eu ouvia um "para, não consigo" seguido de um sorrisão mais forte que nunca. kkk


Helena, foi incrível compartilhar contigo esses momentos, obrigado por todo carinho e atenção que sempre tivesse, assim como toda tua família. Foi um dia incrível. E espero que, pelo menos um pouco, esse "sorriso envergonhado" da foto transpareça um pouco de todo sentimento do sábado.


Sucesso sempre no teu caminho. 


Obrigado!