Família

Grupo Tholl - Pelotas/RS

A Espera do Arthur

Quando a Patrícia me procurou para fazermos um ensaio da espera do Arthur eu já fiquei todo bobo com todo carinho e a confiança com que ela falava sobre a ideia.

E falando em ideia, eu pirei mais ainda quando ela me disse: "Ficamos muito interessados em fazer as fotos contigo, pois acreditamos que com certeza vai captar o que a gente quer. Sabe que somos um casal bem diferente né! Hehehehe"

E brotou um desafio animal, entrar no mundo do papai Douglas, que participa do Grupo Tholl, e atravessar o despir de personagens do grupo até se transformarem em pais. E eu já pirando com uma proposta dessas aceitei de cara, sem nem pensar, sabia que nós três juntos conseguiríamos fazer algo muito legal.

E assim foi, em uma manhã de jogo da seleção, um ambiente lúdico incrível e um novo desafio gigante: dirigir eles sem NADA de voz, pois ainda estava me recuperando da garganta, mas entre gestos e cochichos deu tudo mega certo! hahaha

Um ensaio com vários tipos de ensaio dentro dele: desde o aconchego da fantasia, até o tremer do frio aproveitando a luz do sol.

Patrícia e Douglas, obrigado por me presentearem com esse pequeno trecho dessa nova fase da vida de vocês, e depositarem toda essa confiança no meu trabalho. Que o Arthur chegue logo para colorir ainda mais nossas vidas.

Obrigado