Casamento

Now Galeria - Pelotas/RS

Joice & Maurício

Eu já falei por aqui algumas vezes o quão feliz sou por trabalhar com algo que me aproxime de tantas pessoas incríveis, e esse foi um desses dias mega especiais, principalmente da minha vida.


Essa é a Joice e esse é o Maurício, e pra minha imensa felicidade, eu estava lá registrando quando os dois disseram "sim".


Quando pessoas iluminadas cruzam meu caminho, só posso agradecer a imensa sorte de retratar a vida delas, e a Joice e o Maurício são uma explosão de luz. E nem digo isso apenas pelo jeito especial e único que me trataram desde a nossa primeira reunião, com um carinho imenso. Mas eu pude sentir isso durante toda noite de sábado, quando me parava em meio a todos amigos deles e via o carinho e admiração gigante que eles cativavam de todos ali. Cada sorriso, cada olhar e cada gargalhada. E sem medo de ser clichê, foi bem mágico pra mim estar no meio de tanto carinho.


Joice e Maurício, nunca terei palavras pra agradecer a confiança, carinho e doação que vocês tiveram comigo, que eu possa acompanhar todas novas aventuras que vocês tem daqui pra frente. Uma excelente viagem, e nos vemos na volta.


Obrigado mais uma vez, de coração.




Fotos - Rafael Takaki e Alair Junior