Família

Veredas Altos do Laranjal - Pelotas/RS

Enzo - 6 Anos

Oi, esse é o Enzo.

No aniversário da Marthinha, irmã dele, no sábado passado, já estávamos conversando sobre a festa dele enquanto estamos jogando sinuca. Sim, isso mesmo, com direito a "pé pé" pra subir na mesa e ajustar as jogadas dele. Comentei que tinha que ir embora e que terminaríamos o jogo na festa dele, quando ele comentou que não teria sinuca, apenas futebol, e ali já dava pra ver e sentir a empolgação dele do que seria aquele dia.

Óbvio que quando cheguei na festa dele, já estava fardado e pronto pra passar o dia correndo e jogando. E que jogo, dois times de incríveis pequenos na quadra do condomínio, foi uma fantástica interação, faltas e algumas confusões deles, diversão garantida.

Mas acabei escolhendo essa, que foi uma das primeiras fotos do dia, pra falar dessa comemoração, pois foi a primeira hora que passamos juntos com os primeiros amiguinhos que chegaram, que pode muito bem ser resumido em: futebol, água, barro e bolas perdidas dentro da vegetação, e assim foi o embalo dele o dia todo. Sim, suei legal! kkk

Agradeço a toda família por dividir novamente comigo esses momentos tão especiais e íntimos. Obrigado mais uma vez!