Formatura

Terrace - Pelotas/RS

Aline Marques

Tive o grande prazer de registrar o dia e  a conquista da Aline e acompanhar a concretização de todo esforço e dedicação dos anos de Direito.


Uma noite incrível, que passou desde a sofrência do Sertanejo até o, novo para mim, "Mi Unicornio azul" do Silvio Rodríguez. Um dos momentos mais emocionantes da noite ao descobrir toda história por trás daquela música, e o significado na vida dela. 


E a Aline? Por mais que tenha me assustado na sexta, se mostrou TUDO que ela disse que não seria no nosso primeiro encontro: foi espontânea, mega fotogênica e a tal da vergonha não durou nadinha. kkk


Aline, foi um grande prazer ter a oportunidade de estar ao teu lado nesse dia tão especial pra ti, demais mesmo. Foi tudo incrivelmente perfeito. E sei o quanto tu estava presente em cada mínimo detalhes.


Obrigado de coração pela confiança e desejo todo sucesso do mundo pra ti, que todas as pessoas que tu ama possam te ver sorrir e chorar como eu pude ver na noite de sábado. E claro, muita sorte no objetivo daqui a 10 anos. haha